sábado, agosto 12, 2006

Coisas que só acontecem comigo ...

Eu tenho uma espécie de atrativo para algumas profissões, sei lá, um carisma diferente, nunca entendi, mas quem me conhece pode confirmar, que garçons, zeladores, motoristas, enfim, pessoas que trabalham com pessoas, gostam de mim, veêm conversar, brincar, fazer piada ... sempre tem uma dessas.
Algum tempo atrás, fui a uma formatura. Cheguei lá, sentei e comecei a conversar com o pessoal. Comi uns salgadinhos seguido por uma cerveja, coisa natural. Quando abri a segunda garrafa de cerveja, o garçon, responsável por abastecer a mesa onde eu estava, chegou, se apresentou e falou para mim, do nada -- Vou guardar um engradado de cerveja lá no fundo pra você, você tem cara de quem bebe bem. Comecei a rir, agradeci o garçon e ri do que já sabia ser outro epsódio dessas brincadeiras Garçon-Fernando. O garçon pasoou mais umas duas vezes por mim insinuando que meu engradado estava lá e que eu ficasse tranquilo. Nem bebo tanto assim ... mas tudo bem. A coroação do epsódio foi quando o garçon passou novamente pela mesa, depois de eu ter consumido (junto com o pessoal da mesa, claro) o engradado que ele teria guardado, apertou a minha mão, e eu percebi que havia algo, um papel, na mão dele que ele estava passando para mim. Na hora rezei para que não fosse o telefone dele, coisa pela qual eu seria zoado o resto de minha vida pelo pessoal que estava comigo. Ele disse enquanto apertava minha mão: Depois desse engradado tenho certeza que você vai precisar disso -- e deixou na minha mão, se despedindo, um saquinho de sal de frutas ENO.
essas coisas só acontecem comigo ...

Anonymous Anônimo disse...

Adoro seu jeitinho de escrever...
Beijo
Ana

13/8/06 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

Rs rs lembro tb de outra passagem dessa empatia toda com as pessoas, rs estavamos nós num pau velho de um onibus indo fazer Raffing e o guia encasquetou com o Fê...hehehe é essa caa simpatica que vc tem...rs rs agora :"eu não bebo tanto assim" foi pra inglês ver né Fê??Rs rs
Bjs

14/8/06 09:05  
Anonymous Anônimo disse...

Rs rs lembro tb de outra passagem dessa empatia toda com as pessoas, rs estavamos nós num pau velho de um onibus indo fazer Raffing e o guia encasquetou com o Fê...hehehe é essa caa simpatica que vc tem...rs rs agora :"eu não bebo tanto assim" foi pra inglês ver né Fê??Rs rs
Bjs

14/8/06 09:05  

Postar um comentário

<< Home